Quem sou eu

Minha foto
Norway
SOU UMA PESSOA MUITO AMIGA,E MUITO FAMILIA TAMBEM...SOU TRANQUILA E GOSTO DE APROVEITAR AS OPORTUNIDADES QUE A VIDA ME DA...ADOOORO FAZER NOVAS AMIZADES E CULTIVAR AS QUE VALEM A PENA

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

TUDO É DO PAI

Eu amo mto a cancao nova e ela me faz relembrar que tudo é do pai...que nao adianta achar que o mundo é meu,que minha casa é minha,que minhas coisas sao minhas....um dia nao estarei mais aqui nessa terra e nada levarei comigo...Dou gracas a Deus por estar aqui na Noruega,ter meu marido,ter minhas coisas e poder construir a minha propria familia...mas peco a Deus que nao me deixe cair no orgulho,que sempre me lembre que o maior tesouro do mundo é ser amado e reconhecido pelo pai...sei que hj em dia nao e facil avcreditar em Deus e nem no seu amor com tantas guerras e sofrimentos mas eu acredito que ele existe que nos ama e que sofre tanto quanto nos com todo esse sofrimento,mas estamos colhendo as sementes que o homen plantou nesse mundo lindo e perfeito que ele nos deu e que nos o destruimos.... Deus me ilumine que eu possa voltar pra casa...pra tua casa...pro teu coracao...quero ser denovo aquela Paty de fe...me deixei levar por coisas mundanas e materialistas mas hj eu sei que sem ti nao posso mais viver.... obrigada meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU CASAMENTO

FOI UM LINDO VERAO NO BRASIL MAS EU SENTIA FALTA DA MINHA NOVA MORADA E DO MEU AMOR,CURTIR MUITO MINHA FAMILIA,MAS ME SENITA SOZINHA PORQUE EU SABIA QUE MINHA CASA ERA AQUI NA NORUEGA AO LADO DO MEU MARIDO...SEJE AONDE EU ESTIVER SEMPRE VOU QUERER VOLTAR PRA CASA E PRA VC MEU AMOR...

Another summer day
Has come and gone away
In Paris and Rome
But I wanna go home to you