Quem sou eu

Minha foto
Norway
SOU UMA PESSOA MUITO AMIGA,E MUITO FAMILIA TAMBEM...SOU TRANQUILA E GOSTO DE APROVEITAR AS OPORTUNIDADES QUE A VIDA ME DA...ADOOORO FAZER NOVAS AMIZADES E CULTIVAR AS QUE VALEM A PENA

domingo, 7 de setembro de 2008

MEU AMOR EU TE AMO

Sentir que somos importantes para alguém, é simplesmente sentir a vida, o sonho, principalmente se este alguém é importante para nós. Amor meu, vamos passear pelos campos, mares, jardins floridos, enfim, vamos dar as mãos e neste contato, sentir as diferentes emoções transmitidas pelos nossos corações. É preciso sonhar para viver os sonhos, pois através deles é que nos realizamos na vida, com você sinto o brilho das estrelas, e até começo a contá-las... A lua está mais bela, pois percebe que em nossos corações, o amor floresce. Cada flor parece ter mais vida, o sol ilumina nossos rostos, querendo mostrar à natureza, como é bom AMAR!

Nestes prados verdejantes, vamos sentar debaixo do Ipê florido, admirar as flores campestres e sentir que o silêncio existe. Sempre existiu nos campos, dando espaço aos sons que a própria natureza emite, o cantar dos pássaros, o farfalhar das árvores...

Continuamos de mãos dadas, você colhe uma pequena flor do campo e coloca em meus cabelos. Então eu sinto que o amor existe, Deus está ali conosco, e como é belo AMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU CASAMENTO

FOI UM LINDO VERAO NO BRASIL MAS EU SENTIA FALTA DA MINHA NOVA MORADA E DO MEU AMOR,CURTIR MUITO MINHA FAMILIA,MAS ME SENITA SOZINHA PORQUE EU SABIA QUE MINHA CASA ERA AQUI NA NORUEGA AO LADO DO MEU MARIDO...SEJE AONDE EU ESTIVER SEMPRE VOU QUERER VOLTAR PRA CASA E PRA VC MEU AMOR...

Another summer day
Has come and gone away
In Paris and Rome
But I wanna go home to you